Livro de visitas

**

Vanusa Jasmin/ Rio de Janeiro | 18/10/2010

(Igreja Evangélica Maranatha em Curicica- JPA/RJ.)Ontem 17/10/10, assistimos o culto com a missionária pregando sobre a situação no interior; foi impactante ver como ainda existem pessoas sofrendo no nosso Brasil e necessitadas de muita ajuda. Agradeço a Deus a oportunidade em conhecer esse trabalho, e de alguma forma ajudar em oração. Que o Senhor Deus abençoe a todos abundantemente, que estão envolvidos nesse projeto.
Graça e Paz!

Projeto

Marcio A./26-09-2010 | 26/09/2010

É beção este projeto........
que Deus abençoe ricamente vcs e todos envolvidos neste projeto

Elogio!

Marques | 23/01/2010

Parabéns pelo maravilhoso trabalho que vem sendo feito em prol desse povo sofrido e também por terem deixado o Rio de Janeiro que ja são ajudados por muitas entidades internacionais e nacionais, mas esquecem muitas vezes do nordeste que ainda existe muita fome e miséria, mas lindo ainda é que o Evangélho esta sendo divulgado e com muita aceitação em meio a um povo idolátra, parabens ao casal de onde nasceu esse interesse divino em ao cansar essas almas preciosa para Deus, sabemos que fé sem obras é morta, Evangélho sem obras não tem efeito, Evangélho que mata a fome espiritual e a fome fisica com alimentos e ajuda basica a esse povo que tem muita fé em Deus, basta educar e direcionar a fé deles no alvo certo que é em Jesus Cristo!
Deus abençoe irmã e amiga Isaura e seu precioso esposo e toda essa equipe pois sozinhos não podemos fazer muito! Um abraço

Parabéns!

Marques | 23/01/2010

Parabéns pelo maravilhoso trabalho que vem sendo feio em prol desse povo sofrido e também por terem deixado o Rio de ja Neiro que ja são ajudados por muitas entidades internacionais e nacionais, mas esquecem muitas vezes do nordeste que ainda existe muita fome e miséria, mas lindo ainda é que o Evangélho esta sendo divulgado e com muita aceitação em meio a um povo idolátra, parabens ao casal de onde nasceu esse interesse divino em ao cansar essas almas preciosa para Deus, sabemos que fé sem obras é morta, Evangélho sem obras não tem efeito, Evangélho que mata a fome espiritual e a fome fisica com alimentos e ajuda basica a esse povo que tem muita fé em Deus, basta educar e direcionar a fé deles no alvo certo Jesus Cristo!
Deus abençoe irmã e amiga Isaura e seu precioso esposo e toda essa equipe pois sozinhos não podemos fazer muito! Um abraço

Realmente lamentável...

Pastor Jota Filho | 23/01/2010

Amados amigos que estão no sertão,
Graça e paz da parte do Senhor vos seja multiplicada!

Estamos muitíssimo sensibilizados com as últimas notícias do sertão no que diz respeito ao suicídio de duas (2) crianças de 8 e 9 anos, pois ambas (segundo relato) tinha medo de morrer de fome. É algo terrível saber de uma notícia tão dolorosa no nosso país. Muitos estão sensibilizados pelos terremotos do Haiti e com certeza eu também! Muitas pessoas estão sendo enviadas para aquele país (meu filho é militar e foi para o Haiti depois do terremoto) a fim de ajudar no socorro daqueles que não só perderam os bens materiais como também suas famílias. Aqui no nosso país (BRASIL) pessoas morrendo de fome, suicidando-se por medo de morrer sem ter o que comer (no caso desses dois meninos de 8 e 9 anos), e nós (a sociedade) fechamos os nossos olhos para o gravíssimo problema do sertão. Não quero que me entendam mal. Podemos e devemos como pessoas humanas e cristãs que somos, ajudar os menos favorecidos e aqueles que sofreram alguma perda (no que se diz respeito as pessoas no Haiti e outros). Mas a bíblia diz que primeiro os domésticos na fé (Gálatas 6:10 Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.), ou seja, os de casa. O Brasil é um país rico que exporta bilhões de alimentos para o mundo e não consegue saciar a fome do seu povo. É uma vergonha para nosso governo e sociedade que vê tudo e faz nada.
Realmente lamentável...

Pastor J. Filho
Cematro - RJ

*******

washington | 22/01/2010

Deus abençoe este projeto!!!!!
e q nós tbm possamos abençoa-lo tbm!

Re:*******

Renato Magnus | 22/01/2010

Em nome de Jesus

<< 49 | 50 | 51 | 52 | 53

Novo comentário