Realmente lamentável...

Pastor Jota Filho | 23/01/2010

Amados amigos que estão no sertão,
Graça e paz da parte do Senhor vos seja multiplicada!

Estamos muitíssimo sensibilizados com as últimas notícias do sertão no que diz respeito ao suicídio de duas (2) crianças de 8 e 9 anos, pois ambas (segundo relato) tinha medo de morrer de fome. É algo terrível saber de uma notícia tão dolorosa no nosso país. Muitos estão sensibilizados pelos terremotos do Haiti e com certeza eu também! Muitas pessoas estão sendo enviadas para aquele país (meu filho é militar e foi para o Haiti depois do terremoto) a fim de ajudar no socorro daqueles que não só perderam os bens materiais como também suas famílias. Aqui no nosso país (BRASIL) pessoas morrendo de fome, suicidando-se por medo de morrer sem ter o que comer (no caso desses dois meninos de 8 e 9 anos), e nós (a sociedade) fechamos os nossos olhos para o gravíssimo problema do sertão. Não quero que me entendam mal. Podemos e devemos como pessoas humanas e cristãs que somos, ajudar os menos favorecidos e aqueles que sofreram alguma perda (no que se diz respeito as pessoas no Haiti e outros). Mas a bíblia diz que primeiro os domésticos na fé (Gálatas 6:10 Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.), ou seja, os de casa. O Brasil é um país rico que exporta bilhões de alimentos para o mundo e não consegue saciar a fome do seu povo. É uma vergonha para nosso governo e sociedade que vê tudo e faz nada.
Realmente lamentável...

Pastor J. Filho
Cematro - RJ

Novo comentário